Sky Blue Bow Tie -->

Seguidores

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"AINDA CHEGO LÀ..."

"Queridas amigas...comecei meu blog muito pouco tempo...por isso talvez vocês estranhem que não tem muita coisa...faço um pouco de tudo.Mais que gosto mesmo é trabalhar com feltros e costuras.Faço bonecas de panos.Me inspiro em muitas artesã.Sou completamente apaixonada por artesanato.Meu tempo é curto.Me viro em duas para dar conta de uma família grande e meus artesanato...rsrsrsr.Vocês verão postado mais em baixo fotos de umas crianças maravilhosas...são minhas paixão...vivo minha vida por eles.São tudo para mim,não me imagino sem eles.Hoje em dia é raro ver uma família  de oito filhos.Mas eu e meu marido se viramos para dar carinho e amor a todos...pois acho isso o essencial em uma família,nada se constroi sem amor...no resto se viramos...somos felizes apesar de muitos preconceitos!As pessoas as vezes são injustas,mais como Deus está sempre connosco,nada nos abala,somente nos conforta.E é isso... vamos levando a vida,porque se estamos aqui algum motivo temos.Um grande abraço a todas e Deus esteja sempre ao seu lado!

1 comentários :

  1. Oi, Rose. Parabéns pelo seu blog. É isso aí, parceira, família é tudo. Sou feliz por conhecer você e é um prazer visitá-la. Nunca desista e seja muito feliz em seus projetos.
    Beijão
    Amanda
    abalin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postem aqui seus comentários

Artesanato, Patchwork, Pintura em Madeira e Patchcolagem - Portal do Artesanato - Faça Arte!